Você encontrará....

Na verdade não encontrará....aqui você abrirá um baú de recordações, demonstrações de artesanatos feitos, fotografia de flores e árvores, fotografias de objetos dos quais restaram apenas as fotografias, minhas pinturas em tela e fotografias de viagens. Ou seja...isso é uma bagunça...aquele quartinho onde você guarda coisas que não usa, mas das quais não quer se desfazer e lembranças que expõem na tentativa de que o tempo não apague.
De algumas viagens deixo comentários e fotografias.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Reveillon 2010 Cargua Natal 2010 Recreio RJ

Depois de muitos anos tentando...enfim...em 2010 consegui convencer a passarmos o Reveillon na Praia.  Ok....teve que ser em Caraguatabuta....justamente numa época em que todas as praias de Capricórnio a Maranduba estavam impróprias para o banho..fazer o quê?  Mas a passagem do ano foi maravilhosa...Daniel e Natália estavam conosco.  Foi de fato uma noite muito especial. 
O natal 2010 também prometia ser triste...mas foi muito bom.  Ficamos muito bem na casa de Dalva, ainda mais que Daniel e Natália estavam juntos.
É o terceiro Natal que passo longe dos meus.....mas foi por opção....e uma opção acertada!  Em 2011 não sei ainda como será...mas ao futuro pertence.  Estas fotografias foram tiradas pela Natália. 

2 comentários: